Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 12/11/1960 - 16/11/1960 (Data de Produção)
Nível de descrição
Dossiê / Processo
Dimensão e suporte
Textual, 4 folhas
Área de contextualização
Nome do produtor
História administrativa
Entidade custodiadora
História do arquivo
Procedência
Minas Gerais. Assembleia Legislativa. Gerência-Geral de Apoio às Comissões
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Documentos relativos à 41ª Reunião Ordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas (4ª Legislatura), realizada em 16/11/1960, quando foram discutidos e votados pareceres sobre projetos em pauta. Inclui a ata e edital de convocação da reunião; requerimento do Deputado Luiz Junqueira, solicitando o Plano de Classificação de Cargos dos servidores públicos estaduais e as Tabelas de Vencimentos para serem examinadas em conjunto com Projeto 1010; minuta de correspondência encaminhada pelo Presidente da Comissão, Deputado Gregoriano Canedo, ao Presidente da ALMG, Deputado José Augusto, em atendimento ao requerimento em questão
Avaliação, eliminação e temporalidade
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Sem restrição de acesso
Condições de reprodução
Sem restrição, mediante autorização e compromisso de crédito