Dossiê / Processo 2001-37RE-APU - 37ª Reunião Extraordinária da Comissão de Administração Pública (14ª Legislatura)

Área de identificação

Código de referência

BR MGALMG ALMG-6-6.1-6.1.2-14LEG-2001-37RE-APU

Título

37ª Reunião Extraordinária da Comissão de Administração Pública (14ª Legislatura)

Data(s)

  • 10/08/2001 - 24/08/2001 (Data de Produção)

Nível de descrição

Dossiê / Processo

Dimensão e suporte

Textual, 55 folhas

Área de contextualização

História do arquivo

Procedência

Minas Gerais. Assembleia Legislativa. Gerência-Geral de Apoio às Comissões

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Documentos relativos à 37ª Reunião Extraordinária da Comissão de Administração Pública (14ª Legislatura), realizada em 21/08/2001, às 15h08min, com o objetivo de discutir, em audiência pública, a situação da carreira do administrador público e do funcionamento do Curso Superior de Administração Pública da Escola de Governo da Fundação João Pinheiro.

Estiveram presentes: Adelaide Maria Coelho Baêta, assessora de Análise Econômica da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral; Maria Thaís da Costa Oliveira Santos, diretora da Superintendência Central de Cargos, Carreiras e Vencimento da Secretaria de Estado de Recursos Humanos e Administração; Alda Bambirra Lara, superintendente de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Recursos Humanos e Administração; José Oswaldo Guimarães Lasmar, chefe de Gabinete da Presidência da Fundação João Pinheiro; Rodrigo Antunes de Carvalho, presidente da Associação dos Administradores Públicos do Estado de Minas Gerais; Ricardo Carneiro, diretor da Escola de Governo; Renato Barros, coordenador do Sindicato dos Servidores Públicos de Minas Gerais; Fabiano de Castro e Castro, Maria Aparecida Muniz Jorge, Alvimar José Tito e Júnia Soares de Almeida Ramos, administradores da Superintendência Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos; e Eduardo Souza Batista, assessor de Relações Trabalhistas da Secretaria de Estado de Recursos Humanos e Administração.

Inclui: o resultado da reunião; a ata; notícia do Assembleia Informa; fichas de inscrição de oradores; documentos relacionados ao tema; as listas de presença; o edital de convocação da reunião; correspondência do presidente da comissão, deputado Eduardo Brandão, ao /1º-secretário da ALMG, solicitando a formulação de convites às autoridades constantes em lista anexa para a reunião; os convites encaminhados.

Avaliação, eliminação e temporalidade

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Sem restrição de acesso.

Condições de reprodução

Sem restrição, mediante autorização e compromisso de crédito.

Idioma do material

Sistema de escrita do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Área de fontes relacionadas

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Área de notas

Identificador(es) alternativos

Área de pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ponto de acesso nome

Pontos de acesso (formato)

Área de controle da descrição

Identificador da descrição

Identificadores da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Status

Final

Nível de detalhamento

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Descrição em: 05/07/2017

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Zona da incorporação

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