Dossiê / Processo 2011-16RO-APU - 16ª Reunião Ordinária da Comissão de Administração Pública (17ª Legislatura)

Área de identificação

Código de referência

BR MGALMG ALMG-6-6.1-6.1.2-17LEG-2011-16RO-APU

Título

16ª Reunião Ordinária da Comissão de Administração Pública (17ª Legislatura)

Data(s)

  • 11/10/2011 – 19/10/2011 (Data de Produção)

Nível de descrição

Dossiê / Processo

Dimensão e suporte

Textual, 16 folhas

Área de contextualização

História do arquivo

Procedência

Minas Gerais. Assembleia Legislativa. Gerência-Geral de Apoio às Comissões

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Documentos relativos à 16ª Reunião Ordinária da Comissão de Administração Pública (17ª Legislatura), realizada em 18/10/2011, às 14h41min, com o objetivo de apreciar matéria em pauta.

Foi comunicado o recebimento de correspondência da Sra. Etelvina Ferreira dos Santos, presidente da Câmara Municipal de Salinas, solicitando esforços junto ao governo do Estado com vistas à manutenção das Secretarias de Administração Fazendária de Terceiro Nível.

Foram recebidas proposições, às quais foram designados relatores. Foram discutidos e votados pareceres sobre proposições sujeitas à apreciação do Plenário e foram discutidas e votadas proposições da comissão.

Inclui: o resultado da reunião; a ata; a correspondência da Sra. Etelvina Ferreira dos Santos; requerimento da deputada Liza Prado solicitando que seja encaminhado ofício à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, tendo em vista sugestão contida no Expediente nº 141/2011, anexo ao Ofício nº 149/2011, do desembargador Cláudio Renato dos Santos Costa, encaminhado à deputada, solicitando providências para inclusão no planejamento orçamentário para o exercício de 2012, novas despesas com pessoal no Poder Judiciário, de modo a propiciar a instalação de novas varas, especialmente em Uberlândia, cuja demanda é a implantação de Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (RQC 2151 2011); requerimento do deputado Rogério Correia solicitando audiência pública para discutir assuntos referentes à Cidade Administrativa, destacando-se a jornada de 40 horas semanais (RQC 2150 2011); a lista de presença; a ordem do dia da reunião; o resultado e a ordem do dia da reunião do dia 11/10/2011, não realizada.

Avaliação, eliminação e temporalidade

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Sem restrição de acesso

Condições de reprodução

Sem restrição, mediante autorização e compromisso de crédito

Idioma do material

Sistema de escrita do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Área de fontes relacionadas

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Área de notas

Identificador(es) alternativos

Área de pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ponto de acesso nome

Pontos de acesso (formato)

Área de controle da descrição

Identificador da descrição

Identificadores da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Status

Final

Nível de detalhamento

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Descrição: 02/12/2016

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Zona da incorporação

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