Acervo Arquivístico - Atividades do Processo Legislativo

Versão 2.1.2

Dossiê / Processo 2013-1RO-ELJ - 1ª Reunião Ordinária da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude (17ª Legislatura)

Área de identificação

Código de referência

BR MGALMG ALMG-6-6.1-6.1.2-17LEG-2013-1RO-ELJ

Título

1ª Reunião Ordinária da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude (17ª Legislatura)

Data(s)

  • 05/03/2013 – 12/03/2013 (Data de Produção)

Nível de descrição

Dossiê / Processo

Dimensão e suporte

Textual, 27 folhas

Área de contextualização

Nome(s) do(s) produtor(es)

História arquivística

Procedência

Minas Gerais. Assembleia Legislativa. Gerência-Geral de Apoio às Comissões

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Documentos relativos à 1ª Reunião Ordinária da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude (17ª Legislatura), realizada em 05/03/2013, às 14h36min, com o objetivo de apreciar matéria em pauta.

Foi comunicado o recebimento das seguintes correspondências: do Sr. Carlos Pimenta, deputado e líder do partido Democrático Trabalhista, comunicando a indicação do deputado Tenente Lúcio como membro efetivo desta comissão; do Sr. Gustavo Perrella, deputado, comunicando sua renúncia como membro efetivo desta comissão; do Sr. Aroldo Costa Melo, vereador da Câmara Municipal de Paraopeba, solicitando o apoio desta Casa para a concessão de subvenção à Associação dos Veteranos Esportistas de Paraopeba; e do Sr. Waldemar Antônio de Arimatéia, procurador-geral de justiça adjunto jurídico - RQN 3920 2012 e RQN 3921 2012.

Foram recebidas proposições, às quais foram designados relatores. Foram discutidas e votadas proposições de deliberação conclusiva da comissão e proposições da comissão.

Inclui: o resultado da reunião; a ata; as correspondências dos Srs. Carlos Pimenta, Gustavo Perrella e Aroldo Costa Melo; requerimento do deputado Alencar da Silveira Jr. solicitando audiência pública para debater sobre os assentos a serem instalados no Estádio Governador Magalhães Pinto (RQC 5381 2012); requerimento do deputado Alencar da Silveira Jr. solicitando audiência pública para debater o contrato de utilização do Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), entre a Minas Arena – Gestão de Instalações Esportivas S.A. e os clubes do futebol mineiro, bem como debater a realização dos clássicos de futebol e a consequente presença das torcidas que envolvam América, Atlético e Cruzeiro, nestes jogos (RQC 5533 2013); requerimento do deputado Fred Costa solicitando audiência pública para debater a situação das obras do Ginásio do Mineirinho (RQC 5521 2013); requerimento do deputado Fred Costa solicitando nova audiência pública para acompanhar a situação das obras do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (RQC 5523 2013); requerimento do deputado Fred Costa solicitando audiência pública para debater os inúmeros problemas ocorridos no jogo do dia 03/02/2013 de reabertura do Estádio Mineirão (RQC 5527 2013); requerimento do deputado Fred Costa solicitando visita ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves para verificar a situação das obras (RQC 5524 2013); requerimento dos deputados Sávio Souza Cruz e Rogério Correia solicitando audiência pública para debater as violações do Estatuto de Defesa do Torcedor, conforme registros referentes ao jogo do dia 03/02/2013, que marcou a reinauguração do Estádio Mineirão (RQC 5528 2013); requerimento do deputado Adelmo Carneiro Leão solicitando audiência pública para divulgar a Campanha da Fraternidade de 2013 da CNBB, que tem como tema “Fraternidade e juventude” (RQC 5529 2013); requerimento do deputado Tadeu Martins Leite solicitando audiência pública para debater o PL 3685 2013 (RQC 5530 2013); a comunicação de matéria conclusiva; a lista de presença; a ordem do dia da reunião.

Avaliação, eliminação e temporalidade

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Sem restrição de acesso

Condiçoes de reprodução

Sem restrição, mediante autorização e compromisso de crédito

Idioma do material

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de pesquisa

Área de fontes relacionadas

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Área de notas

Identificador(es) alternativos

Área de pontos de acesso e indexação de assuntos

Pontos de acesso (assunto)

Pontos de acesso (locais)

Área de controle da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções

Status

Final

Nível de detalhamento

Parcial

Datas de criação, revisão ou obsolescência

Descrição: 14/07/2016

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Lugares relacionados