Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 16/11/1995 – 23/11/1995 (Data de Produção)
Nível de descrição
Dossiê / Processo
Dimensão e suporte
Textual, 25 folhas
Área de contextualização
Nome do produtor
História administrativa
Entidade custodiadora
História do arquivo
Procedência
Minas Gerais. Assembleia Legislativa. Gerência-Geral de Apoio às Comissões
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Documentos relativos à 27ª Reunião Ordinária da Comissão de Saúde e Ação Social (13ª Legislatura), realizada em 16/11/1995, às 09h45min, com o objetivo de apreciar matéria em pauta.
Foi comunicado o recebimento das seguintes correspondências: do Sr. Lincoln Marcelo Silveira Freire, presidente da Associação Médica de Minas Gerais, encaminhando agradecimento as manifestações de felicitação quanto à posse de sua nova Diretoria; do Serviço de Mastologia da Fundação Socor, encaminhando convite para o lançamento da Campanha de Prevenção do Câncer de Mama; de servidores públicos de Santo Antônio do Pirapetinga, solicitando providências junto ao Ipsemg, no sentido de elaborar projeto de lei dispondo sobre o programa de cestas básicas e de rever o plano de empréstimo para a construção de reformas de moradias; e do líder comunitário de São João del-Rei, solicitando a construção de um hospital nessa localidade, para tratamentos especializados com reconhecimento pelo SUS-, para atendimento da microrregião.
Foram discutidos e votados pareceres sobre proposições sujeitas à apreciação do Plenário e foram discutidas e votadas proposições de deliberação conclusiva da comissão.
Inclui: a ata; documentos relacionados ao tema; as correspondências do Sr. Lincoln Marcelo Silveira Freire, do Serviço de Mastologia da Fundação Socor e de servidores públicos de Santo Antônio do Pirapetinga (com resposta da ALMG); correspondência do Sr. Nivaldo José de Andrade, prefeito de São João del-Rei, encaminhando proposta votada por unanimidade, em que foi aprovada a construção do hospital público para tratamentos cirúrgicos especializados na referida cidade; a comunicação de matéria conclusiva; a lista de presença; a ordem do dia da reunião.
Avaliação, eliminação e temporalidade
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Sem restrição de acesso.
Condições de reprodução
Sem restrição, mediante autorização e compromisso de crédito.
Idioma do material
Sistema de escrita do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Área de fontes relacionadas
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Notas gerais
Encontra-se no dossiê: requerimento do deputado Carlos Pimenta solicitando que seja enviado ofício ao Sr. Roberto Porto Fonseca, superintendente geral da Fundação Ezequiel Dias – Funed -, e aos seus diretores, convidando-os a debater, em próxima reunião desta comissão, atividades e funções da Funed.
Identificador(es) alternativos
Área de pontos de acesso
Pontos de acesso de assunto
Pontos de acesso local
Ponto de acesso nome
Pontos de acesso (formato)
Área de controle da descrição
Identificador da descrição
Identificadores da instituição
Regras ou convenções utilizadas
Status
Final
Nível de detalhamento
Parcial
Datas de criação, revisão, eliminação
Descrição em: 08/11/2017