Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 26/02/2002 – 06/03/2002 (Data de Produção)
Nível de descrição
Dossiê / Processo
Dimensão e suporte
Textual, 22 folhas
Área de contextualização
Nome do produtor
História administrativa
Entidade custodiadora
História do arquivo
Procedência
Minas Gerais. Assembleia Legislativa. Gerência-Geral de Apoio às Comissões
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Documentos relativos à 17ª Reunião Especial da Comissão de Administração Pública (14ª Legislatura), realizada em 05/03/2002, às 9 horas, com o objetivo de debater, em debate público, a requerimento do deputado Eduardo Brandão, o PLC 48 2001 , que dispõe sobre o sistema estadual de previdência social e da assistência dos servidores públicos do Estado de Minas Gerais.
Estiveram presentes: Mauro Santos Ferreira, secretário de Estado de Recursos Humanos e Administração; José Fernandes Filho, desembargador presidente da Comissão Supervisora dos Juizados Especiais de Minas Gerais; Marcial Vieira de Souza, diretor-geral da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais; Luciano Ferraz, assessor jurídico da Presidência do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais; João Diniz Pinto Júnior, presidente do Ipsemg; Doorgal Gustavo Borges de Andrada, juiz-presidente da Amagis; José Prata Araújo, assessor de Previdência da Frente Contra a Destruição do Serviço Público de Minas Gerais; Lincoln Alves Miranda, representante dos servidores públicos do Poder Legislativo do Estado de Minas Gerais; Marcelo José Resende dos Santos, diretor do Sindicato dos Servidores da Justiça de 1ª Instância de Minas Gerais; e Maria das Graças Amaral, presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Inclui: o resultado da reunião; a ata; notícias do Assembleia Informa; a lista de presença; o edital de convocação da reunião; correspondência do presidente da comissão, deputado Eduardo Brandão, ao presidente da ALMG, solicitando a formulação de convites às autoridades constantes em lista anexa para a reunião; os convites encaminhados; correspondências da Gerência Geral de Apoio às Comissões, solicitando designação de pessoas às gerências da Casa para acompanhar a comissão em audiência pública.
Avaliação, eliminação e temporalidade
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Sem restrição de acesso.
Condições de reprodução
Sem restrição, mediante autorização e compromisso de crédito.
Idioma do material
Sistema de escrita do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Área de fontes relacionadas
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Identificador(es) alternativos
Área de pontos de acesso
Pontos de acesso de assunto
Pontos de acesso local
Ponto de acesso nome
Pontos de acesso (formato)
Área de controle da descrição
Identificador da descrição
Identificadores da instituição
Regras ou convenções utilizadas
Status
Final
Nível de detalhamento
Parcial
Datas de criação, revisão, eliminação
Descrição em: 04/07/2017